domingo, 25 de janeiro de 2009

Um dia muito triste em minha vida !!!

Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida





Filho , ontem você partiu tão de repente e me deixou só...eu pedi pra você ficar ,

Mas você não ouviu e se foi para sempre ...

Com você vivi momentos maravilhosos e aprendi o verdadeiro sentido da palavra amor !!! Foram apenas 4 anos de muitas alegrias e dedicação ... Você me entregou o seu amor sem me pedir nada em troca ... Eu te amo demais .

Sei que um dia iremos nos encontrar , mas a saudade irá doer muito em meu peito !!!

Com você aprendi , que pessoas que conseguem amar as crianças e os animais verdadeiramente , são pessoas de alma pura...

Vá com Deus e alegre ai no céu os coraçõezinhos desses pequeninos que também partiram deixando suas mães aqui na terra com saudades...

Barney , eu nasci pra te amar ... pra te amar ...

Mamãe Van

3 comentários:

Unknown disse...

Oi!!!Fiquei muito triste por vc ter perdido seu cãozinho...Ele era lindo!!enchi os olhos de lágrimas,me senti na sua pele...Coitadinho...Tenho uma tb que se chama Belinha,Tb tem 4 anos...tenho medo de perde-lá.Amo animais!Um abraço e fica com DEUS!!!

Lu Bernardo disse...

Olá Vanessa,
Deixei no meu blog um carinho especial pra você.
Bjs

Lu Bernardo

conhecerensinareaprender.blogspot.com

Catinho Esperança disse...

vam, sei muito bem o que esta sentido,eu tambem perdi meu filho a 11 anos, e ater hoje, sinto um grande vazio dentro de mim.COM O TEMPO, A GENTE COMEÇA A VIVER NOVAMENTE, MAS AS SAUDADES, A FALTA,O VAZIO VAI SEMPRE EXISTIR.
SÓ PESSO A DEUS QUE TE DE MUITA FORÇA NESTE MOMENTO, E QUE VOCE SEJA FORTE.
SEI QUE QUALQUER PALAVRA, É EM VAO, POIS NADA CONSEGUE APAZIGUAR A SAUDADE E A FALTA QUE SENTIMOS.
AMIGA......MILHOES DE BEIJOS PARA VOCE.....E MUITA LUZ NESTE MOMENTO.

o SENHOR É NOSSO PASTOR; E NADA NOS FALTARÁ.
ELE É POR NOS;NUNCA ESQUEÇA DISSO.
SEGURA NAMÃO DE DEUS E VA CAMINHANDO COM AMOR E CARINHO.

MILHOES DE BEIJOS!!!!! to orando por voce.